WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

maio 2023
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


Governo da Bahia entrega equipamentos, automóveis e mudas em Pau Brasil


Agricultores familiares  atendidos pela COOAP e pelo Instituto ECOBAHIA foram contemplados com entregas importantes no último sábado em Pau Brasil.

Na Praça da Feira, com a  presença de centenas de  pessoas, 50 feirantes e agricultores atendidos pelos projetos de ATER Agroecologia, Aliança Produtiva, edital 003 foram beneficiados) com milhares de mudas e barracas de feira, além de duas caminhonetes Montana.

Os equipamentos e as mudas são demandas do ECOBAHIA e da COOAP atendidas pela CAR, BAHIATER através da Secretária de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia. Lanns Almeida , superintendente da BAHIATER representou o governador Jerônimo Rodrigues, o secretário Osni Cardoso e o Diretor Presidente da CAR Jeandro Ribeiro.

O Instituto ECOBAHIA e a COOAP foram vencedores de editais de ATER vários territórios da Bahia e tem articulado ações de política em prol da agricultura familiar, pescadores, ribeirinhos e povos e comunidades tradicionais.

 

“O Governo da Bahia vem dando total apoio ao fortalecimento da agricultura familiar, através de ações que ampliam a geração de emprego e  renda e melhoram as condições de vida da comunidade” afirma o presidente da Câmara Municipal de Pau Brasil, Nego Elder.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia