WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

batuba beach sound


EXCLUSIVO: Princípio de incêndio no Aeroporto de Ilhéus Moradores de Banco Central cobram a Prefeitura de Ilhéus melhorias nas estradas
dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

curso preparatorio pm

Campeão baiano de 2006, Colo-Colo não competirá oficialmente em 2019; Entenda os motivos


A diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas, da cidade de Ilhéus, anunciou nesta sexta-feira (14) que não participará do Campeonato Baiano da Série B de 2019. Entre as razões principais para justificar essa decisão, a direção da equipe argumenta que dificuldades financeiras e a incerteza sobre a utilização do estádio Mario Pessoa comprometeriam a participação do clube na competição.

A diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas, da cidade de Ilhéus, anunciou nesta sexta-feira (14) que não participará do Campeonato Baiano da Série B de 2019. Entre as razões principais para justificar essa decisão, a direção da equipe argumenta que dificuldades financeiras e a incerteza sobre a utilização do estádio Mario Pessoa comprometeriam a participação do clube na competição.

Fundado em 3 de abril de 1948 o Tigre, como é conhecido, é um dos clubes mais tradicionais do interior da Bahia. O time foi campeão baiano no ano de 2006 ao bater o Vitória dentro do Barradão, mas nos últimos anos tem vivido maus momentos. Em 2011 foi rebaixado para a segunda divisão estadual e retornou em 2014. Porém, dois anos depois, em 2016, o time caiu novamente para a segundona do Baiano, onde segue atualmente.

Confira abaixo o comunicado divulgado pela diretoria do clube:

“Um time de grande tradição na Bahia merece ser conduzido com grande profissionalismo, principalmente no cenário futebolístico dos últimos anos. Diante disso, a atual direção do Clube montou uma linha estratégica de condução para ser mais assertivo em suas ações, possibilitando assim melhores resultados. Um dos primeiros resultados esperados pela torcida é a volta para a primeira divisão do Campeonato Estadual. Esse precisa ser alcançado em 2020, iniciando o quanto antes o resgate de sua tradição.

Para alcançar os resultados que se propõe, a atual diretoria do Colo-Colo realizou uma parceria com a CIA JÚNIOR CONSULTORIA (Empresa Júnior dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ – UESC) para a condução do Projeto Colo-Colo, que tem como grande propósito a implementação de um modelo de gestão com foco em inovação, eficiência e transparência. As prioridades desse projeto serão:

– Fortalecimento da equipe de futebol profissional.

– Fortalecimento da equipe do futebol de base.

– Desenvolvimento de ações para fidelização de torcedores.

– Desenvolvimento de plano de captação de recursos, com procedimentos para patrocínios, venda de produtos licenciados, incentivo a participação de torcedores (dentro e fora do estádio), captação de investidores e resultados em torneios.

– Gestão profissional do patrimônio do Clube de Futebol.

Com base nessa linha de condução, a atual Diretoria acredita tranquilamente que conseguirá recolocar e manter a imagem do Colo-Colo em seu devido lugar, disputando de forma competitiva as principais competições estaduais e nacionais, representando de forma digna a região Sul do Estado da Bahia.”

Fonte: Blog Os Galácticos

Batuba Beach Sound vem pra sua 12° Edição

 

O Batuba Beach Sound é o maior festival de música do sul da Bahia e acontece desde 2006, na praia de Batuba, em Ilhéus. Mais de 40 atrações, de diferentes estilos, já passaram pelo palco do evento, levando aos fãs mais de 500 horas de música.

O festival acontecerá pela décima segunda vez seguida, de 28/12 a 05/01, e promete oferecer experiências ainda mais inesquecíveis e grandes atrações como Léo Santana, Xand Avião, Thiaguinho, Ferrugem, Alok, Matheus & Kauan, Harmonia, Lincoln & Duas Medidas, Jonas Estivado, Psirico, Via de Acesso, Trio da Huanna e MC Kevinho.

Uma das grandes novidades desta edição é a realização de um pré-reveillon no dia 30/12, o Virou Feijão. O evento será uma feijoada com serviços diferenciados, open bar com cerveja, caipirinha, refrigerante, água mineral e camisas para os participantes. O Virou Feijão começará às 12 horas e a animação ficará por conta de Denny Denan, ex-vocalista da Timbalada, Wallas Arrais, Rafa & Pipo Marques e Samba Light.

Você que já garantiu seus ingressos precisa só segurar a ansiedade para o grande momento do Batuba Beach Sound abrir seus portões. Mas para quem ainda não comprou é bom ficar esperto pois no próximo domingo, 16, já terá virada de preços. Portanto, é melhor aproveitar esses últimos dias e garantir a vantagem de comprar sem aumento.

Os ingressos podem ser adquiridos em Ilhéus no Karioka, na recepção do Opaba Praia Hotel e na loja Colcci, localizada na Rua Jorge Amado. Em Itabuna, no Shopping Jequitibá. Em Vitória da Conquista nos balcões da Central de Ingressos e em Salvador na Line Bilheteria, localizada no Shopping da Bahia. Já quem preferir comprar on line basta acessar www.batubabeach.com.br .

Kaique Souza participa de homenagem aos atletas da APAE que disputaram a 22º Olimpíada brasileira Especiais

Sempre presente nas causas que são ligadas ao Esporte ilheense, o Desportista e ativista Kaique Souza foi convidado pelo Professor e Colaborador da APAE Ilhéus Marcos Garcia para participar de uma homenagem aos atletas que disputaram e conseguiram trazer medalha para APAE Ilhéus, Rodrigo Moreno e Edson dos Santos, Na ocasião eles receberam além das medalhas da competição que foi disputada em Canoas/RS, uma medalha Honra ao mérito pea equipe da APAE.

Estiveram presentes também a Diretora Vitória, a Coordenadora Calinca e Funcionários da Instituição. Os atletas ainda tiveram um pouco de bate papo com a Diretoria e falaram um pouco da importância do prêmio e do trabalho que a equipe da APAE Ilhéus sobre a Direção de Vitória vem desempenhando.

Kaique Souza que é um colaborador assíduo da APAE Ilhéus, e é solicito em tudo que a Diretora Vitória solicita, salientou e agradeceu o convite, ” me sinto lisonjeado e agraciado com esse momento, sou Desportista e ver esses atletas trazendo prêmio e representando a nossa cidade, nos da ainda mais responsabilidade para continuar lutando por dias melhores no nosso Esporte, estaremos sempre presente com a APAE nessa luta e em tudo que a Instituição pormover”, disse Kaique.

Atletas da APAE Ilhéus são premiados na 22º Olimpiada Especial brasileira

Aconteceu entre o dia 3 e 8 de Dezembro em Canoas/RS a 22º Olimpiada Especial brasileira,onde são disputadas várias modalidades na qual participam APAE de de diversos estados brasileiros.

Os atletas da APAE de Ilhéus, Rodrigo Moreno e Edson dos Santos foram bem colocados. Rodrigo MOreno ficou em 2º na Natação modalidade 50 Metros Livre e 3º colocado nos 100 metros livre. Já o atleta Edson dos Santos disputou a modalidade do Atletismo, onde na ocasião disputou as provas de 1.500 e 3.000 metros, ficando na 5º colocação nos 1.500 e na de 3.00 metros foi 5º colocado.

O Professor e colaborador Marcos Garcia ” pra nossa APAE é algo gratificante já nos não temos um espáço físico adequado mas temos uma equipe de colaboradores e diretores que se desdobram para fazerem o melhor, agradecemos também a Diretora Vitória a Coordenadora Calinca e aos demais funcionários, e a todos os atletas” Concluiu o Professor e colaborador.

CESAR PORTO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ILHÉUS

CESAR PORTO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ILHÉUS

O vereador Cesar Porto (PDT) foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu durante a sessão de ontem quarta-feira, dia 12. Porto obteve 11 dos 19 votos, derrotando o correligionário do prefeito Mário Alexandre, o vereador Paulo Carqueija (PSD).

A vice-presidência do parlamento ilheense ficará com o vereador Luiz Carlos (PP), o “Escuta”, e a primeira e segunda secretaria com Fabrício Nascimento (PSB) e Juarez Barbosa (MDB), respectivamente.

Augusto César Porto Ribeiro tem 46 anos, é vereador eleito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e está em sua primeira legislatura como vereador. Possui o segundo grau completo e tem atuado como Sargento da Polícia Militar nos últimos anos. O vereador saiu vencedor possuindo 11 votos contra 8 de Paulo Carqueija e com isso César Porto será o presidente da câmara no biênio 2019/2020.

 

 

Fonte: O Tabuleiro

 

Mulher é presa com duas metralhadoras

Uma mulher foi presa após ser flagrada com duas metralhadoras artesanais e quatro carregadores de armas em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu na terça-feira (11), mas as informações foram divulgadas pela Polícia Civil na quarta (12).
Segundo a polícia, Taiane Santos França estava com as armas dentro de uma bolsa, que ela carregava no estacionamento de um supermercado da cidade, quando foi presa por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Taiane foi autuada em flagrante por porte de arma de fogo e levada para uma unidade policial, na mesma cidade. Ela deverá ser encaminhada para audiência de custódia.
Fonte: Blog Verdinho Itabuna

ESTADO TEM 255 CIDADES EM ALERTA OU RISCO PARA DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

ESTADO TEM 255 CIDADES EM ALERTA OU RISCO PARA DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

O Ministério da Saúde divulgou que a Bahia tem 255 municípios em situação de alerta ou risco para dengue, zika e chikungunya. Segundo a pasta, Todos os municípios baianos enviaram informações sobre o levantamento de infestação pelo mosquito Aedes Aegypti. A capital baiana está em situação de alerta. A situação foi revelada pelo novo Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa) de 2018. Do total, 186 municípios estão em alerta e 69 em risco de surto das doenças. Outras 162 cidades estão em situação satisfatória. Na Bahia, a maior parte dos criadouros foi encontrada em depósito de água (5.427), seguida de depósitos domiciliares (1.735) e lixo (490).
Fonte: O Tabuleiro

 

PIS/PASEP: PAGAMENTO DO SEXTO LOTE DO ABONO SALARIAL 2017 COMEÇA NESTA QUINTA

PIS/PASEP: PAGAMENTO DO SEXTO LOTE DO ABONO SALARIAL 2017 COMEÇA NESTA QUINTA

O pagamento do sexto lote do Abono Salarial PIS 2018-2019, ano-base 2017, começa nesta quinta-feira (13). O saque será disponibilizado aos trabalhadores cadastrados no programa e que tenham nascido no mês de dezembro. Para os servidores públicos, que são inscritos no Pasep, não haverá mais saques neste ano.

A estimativa do Ministério do Trabalho é que mais de R$ 1,3 bilhão sejam pagos a aproximadamente 1,7 milhão de trabalhadores. Os correntistas da Caixa Econômica Federal, instituição bancária responsável pelo pagamento do PIS, tiveram os valores depositados em suas contas na última terça-feira (11).

Tem direito ao Abono Salarial ano-base 2017 quem estava inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos, trabalhou formalmente por pelo menos 30 dias naquele ano, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos e que teve seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

O valor do benefício é proporcional ao tempo trabalhado formalmente em 2017. Assim, quem esteve empregado o ano todo recebe o valor cheio, equivalente a um salário mínimo (R$ 954). Quem trabalhou por apenas 30 dias recebe o valor mínimo, que é de 1/12 do salário mínimo, e assim sucessivamente.

 

Fonte: O Tabuleiro

 

OPERAÇÃO DA PF MIRA DESVIO DE R$13 MILHÕES NO MINISTÉRIO DO TRABALHO

OPERAÇÃO DA PF MIRA DESVIO DE R$13 MILHÕES NO MINISTÉRIO DO TRABALHO

A Polícia Federal deflagrou hoje (13) a quinta fase da Operação Registro Espúrio para ampliar as investigações sobre a atuação de uma organização criminosa que atua em fraudes e desvios relacionados a registros sindicais obtidos no Ministério do Trabalho. A suspeita é que o valor desviado tenha passado dos R$ 12 milhões. No total, 14 mandados de busca e apreensão serão cumpridos ao longo do dia.

O foco das investigações é o desvio de valores da Conta Especial Emprego e Salário (Cees) por meio de pedidos fraudulentos de restituição de contribuição sindical. Os policiais suspeitam de um esquema criminoso que atuava no Distrito Federal, Goiás e Paraná.

Os mandados de busca e apreensão serão executados em Brasília, Goiânia, Anápolis e Londrina. Segundo a Polícia Federal, os investigados vão responder pelos crimes de peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, falsificação de documento público e lavagem de dinheiro.

Estratégia

O esquema envolvia uma organização que arregimentava entidades interessadas na obtenção fraudulenta de restituições de contribuição sindical supostamente recolhidas indevidamente ou a maior na CEES.

Segundo as investigações, os pedidos eram manipulados pelo grupo criminoso, com posterior repasse de um percentual para os servidores públicos e advogados integrantes do esquema.

De acordo com a Polícia Federal, foram afastados o consultor jurídico do Ministério do Trabalho, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), e o superintendente regional do Trabalho no Distrito Federal.

 

Como a inovação pode contribuir com as organizações

Por Guilherme Rodrigues, Gerente de Contas Estratégicas da ASG Technologies Group, Inc

Nos últimos anos, você deve ter visto dezenas de casos de empresas que mudaram suas histórias a partir de grandes processos de inovação. No passado, as mudanças exigiam investimentos financeiros significativos que estavam fora do alcance de muitas organizações. No entanto, com o avanço da Era Digital, a inovação hoje é possível e está ao alcance de qualquer orçamento.

As organizações podem inovar e aprimorar os processos de maneira pragmática ao adotar uma estratégia bem definida. Neste caso, os CIOs (Chiefs Information Officer) podem melhorar suas organizações, valorizando seus investimentos e ações diárias, sem abrir mão da economia e dos objetivos estratégicos a curto prazo de suas operações. Nesse contexto, a inovação pragmática é uma opção fundamental para as organizações, ao permitir a adoção de processos orientados à aplicação de tecnologias e recursos que agreguem real valor aos negócios.

Em linhas gerais, a inovação pragmática é uma estratégia que busca identificar e propor oportunidades de transformação tecnológica de forma assertiva. Essa abordagem tem como objetivo garantir que as empresas apliquem seus maiores esforços na adoção de ferramentas, serviços e recursos mais alinhados aos objetivos de negócios, gerando valor aos usuários, e em condições financeiras e operacionais mais adequadas à realidade das operações.

Para essa proposta ser eficiente, no entanto, os CIOs precisam entender que a inovação não vem apenas por meio da aplicação de conceitos disruptivos e altamente transformadores. Os líderes de TI podem começar avaliando suas estruturas de tecnologia, mapeando de que forma contribuem para o negócio da companhia e investigando se a organização está otimizando seus investimentos em soluções que realmente otimiza os processos.

            Um ponto essencial para o sucesso das estratégias de inovação pragmática é a aplicação de serviços e ferramentas quepermitam o uso de dados gerados pelas operações. Os dados chamam atenção. De acordo com uma pesquisa da W.P. Carey School of Business da Arizona State University, o volume global de dados de negócios duplica a cada 14 meses. Além disso, um relatório recente da Interana mostra que 70% das empresas ainda não extraem qualquer tipo de ideia dessas informações, perdendo oportunidades para operarem de forma ainda mais estratégica. Nesse cenário, as organizações que mudarem seus processos e aproveitarem os dados como insights para a inovação de seus processos certamente sairão na frente para economizar dinheiro e tempo, aumentando as chances de sucesso no futuro.

Esse processo depende de soluções que apresentem uma visão abrangente e completa das organizações, mostrando quais áreas precisam de inovação e quais são os ganhos necessários para gerar resultados realmente positivos. Com o uso de ferramentas modernas para gerenciamento de dados, as companhias podem localizar, gerenciar e entender informações de qualquer tipo. A capacidade analítica trazida pela tecnologia é imprescindível para que as empresas respondam questões importantes sobre os reais resultados das inovações implantadas.

Além disso, ao propor uma abordagem moderna de gestão de dados, as companhias estarão mais preparadas para suportar as demandas para o futuro e para o crescimento das demandas digitais. Na prática, o monitoramento inteligente de informações permite que os líderes de TI definam com antecedência quais tecnologias e serviços serão essenciais para os próximos passos de suas equipes e iniciativas, bem como para avaliar a performance da concorrência e as demandas do público, entre outros. Em suma, essas aplicações permitem uma visão assertiva, baseada em dados, com indicadores claros e em sintonia com a estratégia de negócios das companhias.

Ao adotar o pensamento pragmático e ferramentas de análise de informações modernas, os gestores ganham a chance demodernizar suas abordagens de inovação, endereçando seus esforços para iniciativas que permitam o aperfeiçoamento dos sistemas, melhorando a performance dos times de TI e gerando ganhos efetivos em resultados para suas companhias.

            Com a inovação, os líderes ganham mais tempo e recursos para pensarem em projetos maiores, com maior fôlego para aplicar novidades mais visionárias e disruptivas. Assim, os CIOs podem equilibrar a balança entre a inovação de efeito imediato e as aplicações que visam o futuro em longo prazo.

            O olhar estratégico dos dados tem tudo para ajudar as companhias a inovarem de uma maneira mais objetiva, consciente e rentável. Para isso, é importante que os gestores e líderes entendam melhor necessidades, agregando mais inteligência e assertividade à análise de informações que são geradas a cada minuto por suas organizações. Afinal de contas, a verdadeira inovação é aquela que transforma as empresas, aproveitando e ampliando o potencial das operações para o atingimento dos objetivos de negócios. O momento para a mudança é agora.

Ilhéus realiza a X Conferência do CMDCA na próxima segunda-feira, 17

Será realizada em Ilhéus a X Conferência do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), na próxima segunda-feira (17), das 7h30 às 17 horas, no Centro Estadual de Educação Profissional em Logístico Transporte e Produção Industrial – CEEP (antigo Colégio Estadual), bairro Malhado. As inscrições estão abertas, de forma gratuita, e devem ser realizadas no sitehttps://www.sympla.com.br/x-conferencia-municipal-dos-direitos-da-crianca-e-do-adolescente__421687 até domingo (16).

Ao todo, estão disponibilizadas 250 vagas para a X Conferência do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Ilhéus. O evento tem como objetivo discutir novas políticas públicas dos direitos das crianças e adolescentes, com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

Serão abordados cinco eixos. O eixo I abordará o tema Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social e terá como palestrante o advogado Geovane Prazeres. O eixo II tratará do tema Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes, com palestra apresentada pela assistente social Maria Aparecida.

Já o eixo III, que apresentará a discussão sobre Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes, contará com palestra do secretário municipal de Cultura de Ilhéus, Pawlo Cidade. O eixo IV, que discorrerá sobre Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes, será enriquecido com palestra da psicóloga Débora Lino.

Por último, no eixo V serão discutidas questões sobre Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, com palestra do vereador Makrisi Ageli de Sá.

Pré-Conferências – Antecedendo à X Conferência do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Ilhéus, foram realizadas seis pré-conferências, abordando todos os temas dos eixos, nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Norte, Sul, Oeste, Vilela e Olivença.

A X Conferência do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) de Ilhéus é uma parceria entre o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CECA), Prefeitura Municipal de Ilhéus e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Seinfra confirma conclusão da obra da nova ponte de Ilhéus em agosto de 2019

A comissão de acompanhamento da obra da ponte estaiada que ligará a zona sul ao centro de Ilhéus reuniu-se mais uma vez, na manhã desta terça-feira (11), para avaliar o avanço da construção, prazos de conclusão, sistemas viários e situação dos imóveis desapropriados pelo Governo do Estado no entorno da nova ponte. Representantes da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) confirmaram a conclusão da obra em agosto de 2019.

A comissão começou o trabalho pela visita ao sistema viário do lado sul, seguindo depois por todo o percurso da construção, encerrando no canteiro da OAS, construtora responsável pela obra, onde aconteceu reunião de avaliação. A Seinfra informou que 65% dos serviços já foram realizados e das 90 casas desapropriadas apenas oito ainda aguardam autorização judicial para demolição.

O vice-prefeito de Ilhéus e membro da comissão de acompanhamento da obra, José Nazal Soub, disse que, entre outros assuntos, foi discutida também a necessidade de apresentação do projeto para o Município receber as pedras utilizadas na obra da ponte, que serão destinadas à contenção das orlas dos bairros São Miguel, São Domingos e Sapetinga. “O projeto deve estar aprovado e licenciado, a fim de que a Prefeitura possa dar o destino correto a este material”, explica Nazal.

Além do vice-prefeito, participaram das visitas e reunião, a analista ambiental da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Carla Mendonça; representantes da SIT/Seinfra, Rui Brandão e Ana Maria Lima; OAS, Jaldo Júnior e Shyrley Gonçalves; empresa Maia Melo, Alex Coutinho; Faculdade Madre thais, Marcos Teles; Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Gil Marcelo Reus e do Lions Pontal, José Carlos Tavares e os presidentes da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), Átila Eiras e da Associação Comercial de Ilhéus, Libério Menezes Filho.

 

Dr Diran Filho é eleito Presidente do Condema para o Ano de 2019

 

Na noite de Segunda-Feira, em sessão ordinária realizada pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ilhéus –  Condema, foi eleito para presidir o órgão no ano de 2019, por aclamação, o advogado Diran Oliveira Santos Filho, que representa a OAB-Ilhéus, que terá como Vice-Presidente Alisson Mendonça, que representa a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável. Em atenção a sua eleição o futuro Presidente do Condema disse que “foi uma grande satisfação ter sido conduzido de forma unânime para desempenhar o importante papel de Presidir o CONDEMA, que após seis anos consecutivos tendo à frente na presidência representantes do Governo Municipal, terá agora um representante da sociedade civil organizada. A meta da gestão de 2019 é buscar dar celeridade a apreciação dos projetos que forem apresentados ao conselho, bem como dinamizar a atividade do conselho em discutir políticas ambientais no município de Ilhéus, levando as atividades do CONDEMA para mais próximo das necessidades dos ilheenses.”.

PM prende três assaltantes em Buerarema; dois são menores de idade

Na noite de ontem segunda-feira (11), a Polícia Militar de Buerarema, por meio de homens da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Itabuna, prendeu três indivíduos armados que tentaram assaltar o veículo de um militar, momentos antes.
De acordo com informações, o policial conseguiu evitar o assalto, porém, seu carro ainda foi alvejado com tiros. Dois dos criminosos são menores de idade. O trio foi localizado após ronda da PM, e encaminhado para Conjunto Penal de Itabuna – CPI.
Fonte: Blog Verdinho Itabuna



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia