WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

abril 2023
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  


Descansa em paz amigo Leonardo Léo

facebook sharing button
twitter sharing button
messenger sharing button
whatsapp sharing buttonÉ com grande tristeza que o Blog ilheusnoticias.net.br comunica o falecimento do cantor e compositor ilheense Leonardo Léo, ocorrido ontem a noite. Léo teve uma trajetória de vida de amor a arte em especial cantar e compor. No final anos 90, iniciava ali uma linda trajetória com o lançamento da Banda Sambágua, onde percorreu a Bahia e vários Estados Brasileiros. Depois passou a ter sua própria Banda e ultimamente dedicava sua vida e sua voz para Deus, pois cantava para Jesus um lindo repertório Gospel além de realizar diversas ações sociais.

Ontem quinta-feira (27), a noite, registramos com  grande tristeza e toda a área cultural e artística de Ilhéus, o falecimento do cantor e intérprete ilheense Leonardo, conhecido carinhosamente como Léo.

Léo passou mal no largo Santo Antônio, na Conquista. O SAMU 192 foi acionado, avaliou o caso, confirmou que se tratava de um infarto. Não resistiu, e veio a óbito. Ele já vinha com sua Saúde abalada desde ano passado, onde ficou internado com várias comorbidades e curou-se. Fazia parte também da Associação Bariátrica de Ilhéus – Abir -, quando, ano passado, às véspera de fazer a cirurgia bariátrica, não conseguiu porque  foi internado

Léo era também motorista da secretaria de saúde e deixa 3 filhos e 3 netas e uma linda família, cuja a mãe, Professora Ayran era um referencial para vida dele e de todos.

 

2 respostas para “Descansa em paz amigo Leonardo Léo”

  • Neura araujo says:

    Só morreu pq não fez a cirurgia bariátrica pq se depende desta ONG morre quem está nela desde o início não fez ainda a cirurgia só bota na frente os mais chegados assim como o vereador caíque foi o primeiro a fazer cadê o ministério público aí vamos investiga tem muita coisa errada aí

    • Editor says:

      quando o chamei ele estava doente e dispensou. Cuidado com que fala. Trabalhamos com responsabilidade

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia