vem viver verão

 

A Prefeitura de Ilhéus preparou uma programação especial para que a população local e os turistas possam curtir a alta temporada na cidade. O projeto Vem Viver Verão traz diversas atividades gratuitas com dança, brincadeiras e música para todas as idades.

No último domingo (22), a Cabana Guarany foi palco da apresentação comandada pelo Grupo Thy Dance, que agitou o público presente mesmo debaixo de chuva. Realizada com apoio da Bahia FM Sul, Drogarias Velanes e Centel Brasil, a iniciativa garante ainda a diversão da criançada nestas férias.

 

vem viver verão

“Eu estou amando. Esse projeto deveria se estender por mais tempo, pois entretém crianças, famílias e todo mundo se envolve. Uma ação muito importante. A Prefeitura está de parabéns”, afirmou Danila Dourado, orientadora pedagógica.

Ilhéus tem se tornado uma cidade cada vez mais ativa, com os espaços públicos sendo ocupados com diversas atividades e atrações para todos os públicos e idades.

 

vem viver verão

A ação contou com a cobertura e flashes ao vivo da Bahia FM Sul, incluindo brincadeiras, banho de espuma, bambolê e futebol, além da distribuição de picolés.

As Drogarias Velanes disponibilizaram protetor solar para os banhistas. As atividades de dança devem acontecer também no dia 2 de fevereiro.