pmm

O prefeito de Ilhéus Mário Alexandre participou da solenidade da troca de comando da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (69ª CIPM), realizada na manhã desta quinta-feira (5), ao  lado da Deputada Estadual, Soane Galvão e o Vereador Kaique Souza. A responsabilidade do policiamento estava sob as mãos do major PM Cláudio Lopes. Quem assume o comando agora é o major PM Reinaldo Soeiro. O ato militar contou com as presenças da deputada estadual Soane Galvão e do coronel PM Vanderval Meneses, comandante do CPR-Sul.

 

pm

 

O prefeito desejou boas-vindas ao novo comandante e agradeceu pelo profissionalismo, dedicação e comprometimento demonstrados ao longo dos anos que esteve à frente da unidade. O gestor ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar para garantir mais paz e tranquilidade aos munícipes.

“A Prefeitura é parceira da PM. Trabalhamos de forma integrada nas ações diárias de combate à violência, na organização e fiscalização de eventos e promoção da ordem e da paz social. Faço votos de que o novo comandante tenha uma excelente passagem à frente desta unidade de policiamento”.

 

pmm