cidades digitais, sul da bahia, tecnologia, inovação

A Prefeitura de Ilhéus participa nesta terça-feira (7) do Webinar ‘Cidades Digitais da Região do Sul Baiano’, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD). A inscrição pode ser realizada pela plataforma Sympla. Clique aqui.

Sob o tema “Governos digitais: como as Prefeituras usam a tecnologia para oferecer melhores serviços aos cidadãos”, a webconferência terá início às 10h e conta com a participação de prefeitos, secretários, autoridades dos municípios do sul da Bahia, servidores e membros de entidades públicas, imprensa e do Ministério Federal da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

Representando o prefeito Mário Alexandre, o gerente de Inovação do Município, Lucas Mota, abordará o pioneirismo da cidade de Ilhéus na criação de uma política pública específica para o desenvolvimento científico e tecnológico. O evento busca debater ideias e os modelos implantados nas cidades, visando estimular o investimento em tecnologia e inovação na gestão pública.

De acordo com Lucas Mota, a participação dos servidores públicos é de suma importância em discussões como esta, a fim de que possam se inteirar das evoluções que estão por vir e a importância da renovação nas práticas de atendimento aos munícipes.

As inscrições para o Webinar são gratuitas para servidores públicos e representantes de entidades/universidades. O evento conta com a parceria da S. Clara Comunicação, 1Doc e IMAP e será exibido no canal oficial no YouTube da Rede Cidade Digital. Clique aqui.