Com o propósito de arrecadar através de doações em valores, alimentos, material de higiene pessoal, destinados as instituições filantrópicas da nossa região, além de pessoas necessitadas, bem como levar entretenimento para milhares de pessoas, a Cast Produções promove a Live Próximo+ Próximo, transmitida pelo YouTube com diversos artistas, que sempre estão presentes em todos os momentos e fazem a alegria de tanta gente.

O objetivo principal, segundo os produtores musicais, Aldo Rebouças e Márcio Santana é beneficiar instituições e pessoas que estão mais próximas. Eles acreditam ser impossível atravessar esse momento sem pensar em quem vive próximo, ao nosso redor, na nossa região. Para Aldo “o desejo maior é estarmos juntos fisicamente, mas como no momento não podemos, vamos unir TUDO o que temos de MELHOR e deixar o NOSSO PRÓXIMO + PRÓXIMO?!”.

No projeto que envolve apoio de prefeituras entre elas Ilhéus, Buerarema e Itajuípe, além de contar com os parceiros da Rede Portal, Vida Med, Wolf Pack, Erasmo Ávila – Infinity, Painéis de Led, Icany Mendes Led e iluminação, MM sonorização, serão realizadas três lives, sendo que a primeira está marcada para o próximo dia 29, de 20h às 23h, com os artistas Mari Antunes da Babado Novo, Sinho Ferrari e Kauã Araújo.

Já a segunda edição será transmitida dia 15 de maio, da cidade de Vitória da Conquista, com a participação de Vingadora, Raneychas, Larissa Gomes e Boteco das Amigas. Todas as lives serão transmitidas pelo canal da Cast, no endereço: www.youtube.com/castproducoes.

Atenta às orientações de prevenção ao COVID-19, a Cast, contando com a parceria da Vida Med garantirá a segurança artistas e produção, com a realização de testes rápidos em todos as pessoas presentes na transmissão.