WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

soane galvao camara de ilheus camara de ilheus prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia faculdade ilheus

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  




104,1 milhões de pedidos são negados para o Auxílio Emergêncial

O número de pessoas que tentaram se registar para receber o auxílio de R$ 600 e tiveram o pedido negado chegou a 104,1 milhões até a noite desta sexta-feira (10). Segundo a Caixa Econômica Federal, neste grupo estão desde aqueles que não têm direito porque não estão no Cadastro Único do governo federal, fraude ou desinformação em relação aos critérios exigidos.

Os pedidos são analisados pela Dataprev, empresa de tecnologia ligada ao Ministério da Economia, com apoio ainda do Banco do Brasil. O governo tem sido enfático sobre possíveis fraudes no auxílio emergencial. A Polícia Federal e a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) já trabalham no mapeamento de quem busca se aproveitar da crise.

A Caixa informou que 31,5 milhões de brasileiros concluíram cadastro até sexta-feira à noite. Foram enviadas 135,6 milhões de mensagens por celular (SMS) para a confirmação do cadastro do auxílio emergencial. A central 111, na qual os brasileiros podem tirar dúvidas e pedir informações, recebeu até o momento 8,6 milhões de ligações.

A diferença entre a quantidade de cadastros aceitos e o número de mensagens enviadas por celular para a confirmação dos mesmos sinaliza a quantidade de pessoas que não têm direito ao auxílio emergencial.

1 resposta para “104,1 milhões de pedidos são negados para o Auxílio Emergêncial”

  • Gente isso e im absurdo que o gorveno nao venha reconhecer os brasileiros que nao estao .. Ja parou pra pensar que tem pessoas que ja tivem condições e que hoje em dia perderam tudo e nem tem nada ? .. Uma grande injustiça pela parte do governo federal. Brasileiros como eu, por favor vao atras do seus direitos pq o gorverno quer desviar verbas e vai aproveitar esse momento tao castatrofico em nossas vidas e nao tem um minimo de compaixao ao prossimo. Temos que nos unir povo brasileiro para o nosso bem e amor ao prossimo . Deus abençoa a todos nós…. Amém.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia