Como já informei algumas vezes aqui no Blog, o Grupo Político que tem como líder o Prefeito Mário Alexandre – Marão, vem desempenhando ações políticas muito eficazes, comentadas e debatidas por muitos analistas políticos local.

Uma delas se trata da alavancada do Partido Podemos na cidade. O Partido PODEMOS, tem como Presidente o jovem e dinâmico Rubenilton Santos – Secretário de Assistência Social, está muito bem articulado em relação a formatação de uma excelente chapa de pré-candidatos a vereança. Ele reuniu diretores e articuladores do partido na cidade para definir nomes, convocar os pré-candidatos, assim como, começou a desenhar um bom plano de trabalho para as fases da campanha eleitoral, a pré-campanha e a campanha.


O Partido PODEMOS, ressurgiu das cinzas como o fênix, pois estava há meses no ócio político e percebe-se que, a sigla entrou no jogo político fortemente e promete muitas novidades, inclusive a entrada de dois vereadores da cidade na base partidária ( Nino Valverde e Thadeu Muniz). As ações do Partido PODEMOS, foram bem projetadas e estrategicamente virão de fora para dentro, e os acertos foram feitos com a visão do mandatário Marão. Na roda dos bastidores da politica de Ilhéus,circula os comentários que o Presidente Rubenilton Santos, teve o apoio nas articulações do ex-vereador e Presidente da OAB Ilhéus, Dr Marcos Flávio e do competente Professor Emenson SIlva, ambos responsáveis pelo alinhamento partidário e as estratégias.

O Blog teve a informação que há encontros, entre membros da cúpula do PODEMOS com Dr Marcos Flávio e o Professor Emenson SIlva. O assunto dos encontros sempre articulação, estratégias , plano de ações e análise da conjuntura politica atual e as filiações em torno de um projeto político partidário dentro do processo eleitoral com vistas as eleições de outubro e/ou dezembro para prefeito ,vice e vereadores.

Aproveitamos o espaço para parabenizar a atuação e as articulações feitas no partido PODEMOS, sinônimo de competência, sagacidade e visão politica ampla, agregaram boas lideranças.

.