IMG-20200409-WA0073

 

O Grupo Jovens em ação  realizará algumas ações na semana santa, esse ato acontece ao longo de 10 anos,  com distribuição de ovos, cestas básicas, sopa,  dentre outras atividades, além de realização de diversas festas de Natal nas comunidades e Dia das Crianças, Mães, dos Pais e da Mulher.

Desta vez, o assíduo colaborador Empresário Igor Dórea, proprietário da empresa FABIMAR PESCADOS em São Paulo e a  DOREA PESCADOS em Ilhéus, estará doando junto com toda a sua família pescados e Peixes para algumas Famílias.

Neste sentindo uma equipe formada pelos Amigos de Kaique Souza, que é Presidente do grupo, estará atendendo as necessidades de algumas famílias no município de Ilhéus. A DOREA PESCADOS Fica situada na AV LOTUS Nº 127 na entrada do Nelson Costa e trabalha com uma variedades de Peixe e Camarões, material de primeira e de muita qualidade já consolidada no Sul da Bahia.

Para Kaique Souza  “com mais esta ação do seu amigo e irmão Igor Dórea, a satisfação é enorme, pois ao longo de todos esses anos ele nunca se furtou em colaborar com os eventos sociais que nos fazemos, a exemplos de companheiros de Wilton Bar, Dr Ronaldo Lavigne, Dr Mesaque, Instituto de Ultrassonografia Dr mauro Souza,  dentre outros.

“Quero agradecer primeiro a Deus, ao nosso Grupo e as meus amigos que sabem que a fome e a miséria assolam o nosso País, principalmente num momento desse de Coronavírus, COVID-19, onde as pessoas não podem sair de suas casas e ficam esperando ajuda do Governo e de amigos, e não podem sair para ganhar o seu pão de cada dia, e não sabem o que vão por na mesa nessa sexta-feira santa e nem o simbólico Ovo de Páscoa no Domingo. E Graças a Deus desenvolvemos esse trabalho a mais de 10 anos e sempre contando com a sensibilidade de meus amigos e colaboradores, em especial agradeço a meu amigo Igor Dórea e toda sua família que sempre esteve presente desde do início da minha jornada colaborando e atuando junto a minha pessoa”, afirmou.

OBRIGADO A TODOS, FELIZ PÁSCOA! DEUS NO CONTROLE DE TUDO.