Um atentado a tiros aconteceu na cidade sul baiana de Ibirapitanga, na noite de ontem (31), durante a realização de uma festa em um bar na região central do município.

De acordo com informações de testemunhas, criminosos armados, à bordo de um veículo, aproximaram-se e abriram fogo, à esmo. Houve tumulto e correria, e quatro pessoas foram baleadas.

Após os disparos, os atiradores empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada, bem como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu os quatro baleados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

Três das quatro vítimas foram identificadas pelos prenomes: Luís, baleado com três tiros; Ian atingido com um tiro no abdômen e Neildes ferida com dois disparos. O jovem não identificado foi baleado nas costas.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o ataque e a suspeita inicial é de que tenha sido praticado por integrantes de organização criminosa de Itabuna ou Ilhéus.