WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

bahiagas prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia

maio 2021
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  






Servidores da Polícia Civil iniciam treinamento para atendimento de casos de violência contra mulher e grupos vulneráveis

Foto_Carol Garcia_GOVBA (2)

O treinamento continuado de servidores da Polícia Civil para o atendimento especializado nos casos de violência contra a mulher e grupos vulnerabilizados iniciou mais uma etapa nesta quarta-feira (26). Um grupo de 25 agentes, entre delegados, escrivães e investigadores, está participando de uma capacitação que prossegue até a próxima sexta-feira (28), na Academia da Polícia Civil (Acadepol), com a presença da secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, da delegada-geral da Polícia Civil, Heloi?sa Campos de Brito, e da diretora da Acadepol, delegada Joelma Jezler.

Foto_Carol Garcia_GOVBA (1)

Segundo Julieta Palmeira, a violência contra as mulheres está em crescimento em todo o mundo e o Brasil não é exceção. “Há também um aumento da subnotificação, pela dificuldade que as mulheres têm de se dirigirem às delegacias de forma presencial ou outras formas de registrar a ocorrência ou denunciar. Então, é um estado de alerta. Mesmo durante a pandemia, a gente não pode ficar parado em relação a qualificar as delegacias especializadas e qualificar os núcleos de atendimento às mulheres em situação de violência em todo o estado da Bahia”, afirmou.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia