WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


CDS-LS recebe do Governo do Estado mais um equipamento para recuperação de estradas

1

Durante a visita  do governador Rui Costa ao município de Itapitanga, nesta quinta-feira (23), o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Território Litoral Sul (CDS-LS), recebeu, através da Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), equipamento para contribuir na manutenção, recuperação de estradas e na produção agrícola dos municípios consorciados. A chave de 01 motoniveladora foi entregue por Rui Costa ao presidente do CDS-LS e prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio.

6Além disso, Rui Costa também assinou a ordem de serviço para a restauração da pavimentação na BA-651. Segundo o governador, “a recuperação da estrada significa segurança das pessoas, desenvolvimento, geração de emprego, isso juntamente a outras obras urbanas, como pavimentação de ruas”.

Para Antônio de Anízio, o CDs-LS ser contemplado com mais um equipamento agrega ainda mais as ações realizadas para aliviar a administração municipal.

“Recebemos mais uma motoniveladora que vai possibilitar a ampliação do trabalho de recuperação das vias, principalmente, da  zona rural. Nossa intenção é encher uma lacuna que existia a muito tempo, tendo uma representação, através de convênios com o Estado da Bahia, para auxiliar nas políticas públicas em benefício da população de todo o território. Amanhã a máquina já vai entrar em ação”, disse entusiasmado o presidente do CDS-LS.

 

Outra entrega

 

Além disso, Rui visitou o terreno onde será construída a nova sede do Colégio Estadual Alcides David. “É uma obra pra cuidar de gente, e estimular que as pessoas cuidem do futuro dessa cidade, do nosso estado e país, que é através da educação. Por isso nós estamos fazendo um grande investimento pra requalificar a infraestrutura da escola, pensando em práticas esportivas e culturais”, acrescentou o governador.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia