O Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (28) a terceira convocação do Programa Partiu Estágio no ano de 2021. Serão chamados 899 estudantes universitários inscritos no Edital 01/2021, como anunciado pelo governador Rui Costa durante a transmissão do Papo Correria nas redes sociais.

O grupo será informado da convocação por e-mail e mensagem de celular, de acordo com os dados cadastrados na plataforma no momento da inscrição. A lista dos selecionados poderá ser consultada amanhã no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb).

O grupo terá 20 dias úteis para apresentar, a partir do dia 5 de agosto, toda a documentação solicitada em edital para ingresso na vaga de estágio (confira abaixo). Caso compareça ao local indicado na convocação com documentação incompleta ou após o prazo regulamentar, que se encerra em 1° de setembro, o universitário perderá direito à vaga automaticamente. Nesta convocação foram contempladas 59 secretarias, empresas públicas e autarquias da administração estadual, sediadas em 44 municípios baianos.