WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Inauguração do Restaurante Maria Machadão em Ilhéus foi bastante concorrida

Contando com a presença de empresários, jornalistas, bloqueiras e amigos , o promissor empresário Vlademir Sérgio com o apoio do também empresário sucedido, Peixoto, inauguraram hoje o Restaurante Mária Machadão em Ilhéus, localizado na Avenida 2 de julho, com uma deliciosa comidade Mineira. O restaurante funcionará com comida a quilo, por apenas R$54.90, de primeiríssima qualidade e variedade e a noite, a La Cart, que conta com uma equipe especializada também em atendimento.

Durante o almoço de inauguração hoje, todos foram unanimes em afirmar que estava faltando em Ilhéus um restaurante com a especialidade mineira, com estrutura de ponta , bem localizado, atendimento com especialidade e preço compativel.

A equipe do Blog Ilheusnoticias.net, agradece o convite e a receptividade dos proprietários e funcionários, recomentando-os a todos, vez que vale a pena degustar as comidas e sobremesas alí oferecidas.

Breve em Itabuna vem ai o Restaurante Ulisses, já em fase de conclusão e também faz parte da rede.

1 resposta para “Inauguração do Restaurante Maria Machadão em Ilhéus foi bastante concorrida”

  • Adelson Santos says:

    Legal, vou provar os queijos de Minas às cachaças artesanais de Minas, o tutu a Mineira e o caldo verde especialidade de Minas Gerais, boa sorte que sejam bèm vindos a linda princesa do Sul, Ilhéus.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia