..
..

Oito jogos semafóricos da cidade de Ilhéus receberam os serviços de manutenção por meio da secretaria de Mobilidade e Ordem Pública (Semop). De acordo com informações repassadas pela pasta, a empresa Trafit, responsável pela execução do serviço público, já concluiu a manutenção dos semáforos da entrada do Malhado, da Sapetinga, da entrada para o Aeroporto, da Petrobrás, do Parque Infantil, da Urbis, da Barra e da rodoviária.

“As manutenções dos semáforos é um serviço ordinário do município, de importância fundamental para a segurança no trânsito, melhores condições de trafegabilidade e mobilidade urbanas. Neste maio amarelo, a Prefeitura de Ilhéus contribui para a prevenção de acidentes e a devida adequação dos condutores às regras de trânsito vigentes com os serviços executados”, destacou o titular da Semop, Gabriel Bittencourt.

Foram identificadas queima de placas em quatro semáforos, como o Tamarineiro, Princesa Isabel, Praça Cairu e Receita Federal, todos de responsabilidade da empresa Controcin, onde serão necessários a substituição de peças, como foco e placa, e estudo para a implantação de semáforos mais modernos, o que já está sendo providenciado.