..

Ainda na capital baiana, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre e o vice-prefeito, Bebeto Galvão, cumpriram agenda no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, em visita ao Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho.

Na ocasião, Mário Alexandre e Bebeto trataram sobre a segurança pública e policiamento ostensivo na cidade de Ilhéus e região.

“Fomos muito bem recebidos pelo Coronel Paulo Coutinho aqui no Comando Geral da PM, a quem prestamos a nossa satisfação em falar sobre a ampliação dos trabalhos da Polícia Militar na nossa cidade e região Sul da Bahia, com mais equipamentos e viaturas. Solicitamos a vinda da ronda Maria da Penha para Ilhéus, que atua na assistência às mulheres baianas com medidas protetivas decretadas pela Justiça, e na prevenção e repressão de atos de violações de dignidade das mulheres. É fundamental o diálogo e parceria com a instituição, pois assim o poder público é capaz de efetivar sua função de promover o bem estar para a população. Agradecemos ao Comando Geral da PM da Bahia, pela recepção e pelo trabalho desenvolvido em nossa terra”, destacou o prefeito Mário Alexandre, que convidou o Comandante para visita à Ilhéus.

..

Após o encontro com o comandante, os gestores ilheenses seguiram para a secretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado, em visita ao novo titular da pasta, Luiz Carlos Caetano, que assumiu recentemente a direção do órgão, a quem o prefeito Mário Alexandre desejou as boas vindas.

“O parabenizamos e desejamos êxito no novo desafio. Caetano é um craque na política e conversamos muito sobre política estadual, gestão e demandas da cidade”, contou Bebeto Galvão.