Para fugir de bandido, mulher se joga de passarela na Av. Paralela
O final de semana foi violento no estado da Bahia, sobretudo em Salvador. Somente da última sexta-feira (14) para sábado (15) a Secretaria de Segurança Pública registrou dez homicídios na capital e na região metropolitana, sendo sete apenas na sexta. No domingo foram registrados mais dois assassinatos. Durante todo o fim de semana, 15 veículos foram roubados. Destes, onze foram no sábado. Também foram registradas seis tentativas de homicídios nestes últimos três dias.
Para fugir da violência na capital baiana, uma mulher se jogou da passarela que liga as extremidades da Paralela, dando acesso ao supermercado Extra. De acordo com testemunhas, a mulher, que não teve a identidade revelada, pulou porque estava sendo perseguida por um homem. Com medo dos disparos, ela pulou da passarela e caiu na pista no sentido Iguatemi. A vítima foi socorrida por uma viatura do Samu, apresentando fratura no fêmur e escoriações. Policiais Militares estiveram no local, mas ninguém foi preso.
No interior do estado, no município de Feira de Santana, um homem foi assassinado a tiros por volta da manhã de ontem, quando ia para o trabalho. A vítima, identificada como Valdemir Cruz, 50, estava em uma moto com sua esposa, Patrícia Silva Oliveira, quando dois criminosos se aproximaram. De acordo com a sobrevivente, Patrícia, os assaltantes levaram o dinheiro do casal, que não reagiram. Ainda assim, os disparos foram efetuados, levando Valdemir a óbito.
Na manhã do último sábado, um ex-candidato a prefeito da cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia, foi morto a tiros dentro da distribuidora de bebidas que o mesmo administrava. Joilson de Lima Oliveira era filiado ao Partido Verde (PV) e tinha 44 anos. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens a bordo de uma motocicleta vermelha entraram no estabelecimento onde Joilson estava e dispararam a arma de fogo contra a vítima. Apesar de serem perseguidos, os autores do crime conseguiram fugir.
Em Salvador e região metropolitana, homicídios aconteceram em Lobato, Periperi, Valéria, São Cristóvão, Caixa D’Água, Itacaranha, Dias D’Ávila, Boa Vista de São Caetano, Engenho Velho de Brotas, Vilas de Abrantes, Castelo Branco e Pirajá.
Informações Tribuna da Bahia















