WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



secom bahia camara ilheus secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia

dezembro 2017
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Prefeitura cadastra ambulantes que atuarão no circuito do Réveillon de Ilhéus

]

O cadastro dos ambulantes e comerciantes que atuarão no circuito do réveillon da avenida Soares Lopes, em Ilhéus, acontecerá nos dias 26 e 27, das 14 às 17 horas, no salão Nobre do Palácio Paranaguá.

Os interessados terão direito a uma senha e receberão um Documento de Arrecadação Municipal (DAM) que deverá ser pago na agência bancária. Somente após esta quitação é que eles localizarão no mapa, o setor e o espaço disponíveis para a ocupação.

De acordo com Júlio Melo, gerente de Fomento, da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), estão sendo disponibilizados no circuito da festa 41 espaços para ambulantes, 10 para food truck e 15 para isopor.

No dia 28, às 15 horas, haverá uma reunião com os cadastrados e alguns setores importantes do município. O objetivo é passar as informações necessárias dos procedimentos a serem adotados durante a festa. O encontro acontece na Biblioteca Municipal.

Réveillon – A festa da chegada de 2018 vai acontecer na avenida Soares Lopes, ao lado da Catedral. A Vingadora, dia 30 de dezembro, e as bandas Cacau com Leite e Papazoni, dia 31, são as principais atrações já confirmadas. Para animar ainda mais o Réveillon, outras grandes atrações regionais farão muitas horas de boa música.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia