IME

Os pais ou responsáveis por alunos da rede municipal de ensino de Ilhéus devem retirar os roteiros de aprendizagem a partir desta segunda-feira (30), na unidade escolar em que o estudante está matriculado. De acordo com a Secretaria de Educação (Seduc), o plantão pedagógico para entrega das atividades segue até a sexta-feira (3), das 8h às 17h. As visitas de rotina às escolas acontecem no mesmo período.

Nesta segunda (30), será realizada reunião com os gestores escolares, através da plataforma Google Meet, às 9h. No decorrer do dia outras reuniões virtuais serão promovidas. Às 9h e às 14h acontece o encontro formativo para auxiliares de serviços gerais e merendeiros, respectivamente, também por meio do Google Meet.

Ainda nesta segunda-feira, a secretaria realiza reunião com os supervisores e orientadores da Educação Infantil e Anos Iniciais, a partir das 14h; e com supervisores e orientadores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Anos Finais, às 15h30.

Na terça-feira (31), o encontro formativo reúne porteiros e agentes administrativos, com início às 14h. Finalizando a agenda, na sexta-feira (3) acontece o curso de Libras Intermediário para o público inscrito, a partir das 10h, com transmissão pelo canal oficial da Seduc no YouTube e pela plataforma Doity.