WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


Marão autoriza inspeção no Estádio Mário Pessoa para jogos das Séries A e B do baiano

Equipe fez levantamento da reforma.

Equipe fez levantamento da reforma.

Visando os preparativos para os jogos da série A e B do Campeonato Baiano na temporada de 2022, a prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer cujo Secretário9 é o Vereador Kaique Souza, realizou  uma inspeção no Estádio Municipal Mário Pessoa.

Com o intuito de atender os requisitos necessários à realização do Campeonato, descritos em laudo da Federação Baiana de Futebol – FBF, o prefeito Mário Alexandre autorizou a vistoria do equipamento para as devidas adequações em toda a sua estrutura.

Estádio passará por grande intervenção.

Estádio passará por grande intervenção.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário da pasta de esporte, Kaique Souza, o Secretário de Serviços Urbanos, Hermano Fahning, além de engenheiros da SSN incorporações.

“É um momento de muito otimismo. A reforma do Mário Pessoa é uma realidade cada vez mais próxima”, comemorou Kaique Souza. “O objetivo é, já no início do próximo ano, estar com nossa casa pronta para receber os jogos e voltar a ser palco de grandes festas para o público” afirmou o secretário ao destacar o empenho do Governo para a revitalização do esporte no município.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia