Mais uma vítima de importunação sexual denunciou o dermatologista Carlos Soares, de 74 anos, que é investigado por assediar mãe e filha em uma clínica no bairro do Canela, em Salvador. O boletim de ocorrência deste nova denúncia foi registrado nesta sexta-feira (27).

A reportagem do G1-BA, veículo  tentou posicionamento do médico, mas até a última atualização desta reportagem, não conseguiu contato. A imagem também é do G1.

De acordo com a mulher, que não quis ser identificada, o médico teria falado que o problema dela poderia ser resolvido se ela tivesse uma vida sexual ativa. Segundo ela, o dermatologista disse que ela praticava muito pouco e que deveria praticar mais.

“Enquanto ele falava essas coisas, apertava o órgão genital dele, olhando para os meus seios. Totalmente constrangedor”, relatou.

Além disso, a mulher disse que Carlos teria falado do peso dela e dito que a vítima deveria emagrecer. Outro ponto citado pela vítima, é que o médico falava da vida sexual dele com a esposa. “Ele disse que a esposa tinha certeza que eles iam ter relações sexuais quando ele chegava em casa de cabelo e barba cortados”.