..
..
.
.

Serviços de melhorias no terminal de ônibus da cidade de Ilhéus foram realizados pela Prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra). Com investimentos próprios, a requalificação, que foi concluída essa semana, promoveu um ambiente aprazível para uso da população, para mais mobilidade e melhoria da acessibilidade.

“Nosso compromisso é com o povo, em promover melhorias dos espaços públicos como o terminal de ônibus, para proporcionar um lugar digno para as pessoas e famílias que transitam no dia-a-dia, na ida e vinda do trabalho, do local de estudo, enfim, movimentando a nossa cidade e economia. Vamos continuar trabalhando para Ilhéus avançar”, disse o prefeito Mário Alexandre.

Entre as benfeitorias realizadas, estão incluídos os reparos e modernização da iluminação, troca de todo aço da cobertura e do telhado, pintura e instalação de novos dez bancos, que será feita nos próximos dias. A previsão é que o prefeito Mário Alexandre realize a entrega entre esta e a próxima semana.