WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


Itabuna implantará Centro de Inovação e Tecnologia com apoio do Governo do Estado

secti (1)
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, dia 2, a secretária estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Adélia Pinheiro, e o superintendente estadual de Inovação, Agnaldo Freire. No encontro foi apresentado o Projeto do Centro de Inovação – Espaço Colaborar Itabuna.

secti (3)Ousado e inovador, o projeto será desenvolvido em parceria com o Governo do Estado e permitirá ao cidadão encontrar num só lugar uma série de serviços oferecidos pelo município. O projeto que foi desenvolvido pela Secretaria de Gestão e Inovação da Prefeitura em conjunto com outras secretarias já está sendo licitado e será implantado no espaço onde funcionou a Secretaria Municipal de Saúde, no anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves.

A titular da Secretaria de Planejamento, Sônia Pontes, explicou que o Centro de Inovação reunirá um complexo de serviços desde o atendimento municipal, emissão de alvarás de licença e de funcionamento, cadastros de imóveis à Sala do Empreendedorismo.

 

“A ideia de colocar uma variedade de serviços oferecidos pelo município num único espaço, visa facilitar a vida do cidadão com mais suporte, agilidade e dinâmica no atendimento. Enfim, é o início de um investimento maior que o prefeito Augusto Castro pretende expandir com o apoio do Governo do Estado para melhorar o ambiente de negócios”, assegurou a secretária.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia