A sessão realizada na tarde da última quarta-feira (08) na Câmara Municipal de Ilhéus foi aberta com uma homenagem ao Dia das Mães. Durante a sessão o presidente abriu espaço para homenagear as mães servidoras do Poder Legislativo. Este ano quem também ganhou uma homenagem dos vereadores e colegas, foi à servidora mais antiga, Roseli Barnabé que este ano completou 35 anos de serviços dedicados ao Legislativo Municipal.

O presidente a Câmara de Ilhéus, César Porto, relatou a importância das mães na vida de cada pessoa. “A mulher, principalmente a mãe, é um ser que precisa do nosso maior respeito e admiração”. Ele ressaltou a justa homenagem á Roseli Barnabé que é a servidora mais antiga da Casa Legislativa e que tem o reconhecimento do seu trabalho destacado por vários vereadores.

A servidora Roseli Barnabé ficou bastante emocionada e em seu agradecimento como mãe e avó disse: “ser mãe é uma dádiva de Deus e coautora da vida. Carregar por nove meses uma pessoa que o próprio Deus nos confiou para amar, zelar e cuidar. Cabe responder ao amor de Deus da melhor forma possível”. Finalizou agradecendo a presença de todos para celebrar um momento tão importante.