A Polícia Militar de Itabuna foi acionada, por meio de ligações anônimas, após moradores do bairro Pedro Jerônimo ouvirem diversos disparos, próximo à Rua João Ribeiro de Moraes. Quando a PM chegou ao local, se deparou com um corpo de um homem, que havia sido brutalmente assassinado.
A vítima, de, aproximadamente, 30 anos, estava sem documento de identificação. Ela foi morta com vários tiros e golpes de faca. Na cena do crime, foram encontradas diversas cápsulas de pistola calibre 9mm. No cadáver, os peritos notaram várias perfurações de arma de fogo, além de profundos cortes na cabeça, provocados por arma branca.

De acordo com informações, o rapaz assassinado era morador do bairro Zizo, em Itabuna, e teria envolvimento com o mundo do crime.

Tudo indica que o homicídio aconteceu nas primeiras horas deste sábado (02), já que a PM chegou ao lugar indicado por populares, por volta de 00h30min.
Este foi o primeiro assassinato registrado no mês de junho, em Itabuna. O corpo do desconhecido foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o IML, onde ficará aguardando a chegada de familiares para o reconhecimento.