Agentes da Delegacia de Homicídios de Itabuna devem chegar a qualquer momento na cidade, trazendo condigo o homicida Jhonatan dos Santos Viana Silva, o “Junior Fedor”, assassino confesso  do mototaxista José Albano. Ele foi preso em Eunápolis, por policiais da Rondesp daquele município, por força de um mandado de prisão.

José Albano
Resultado de imagem para Policia Civil de Itabuna prende suspeito de matar moto-taxista
Junior Fedor preso em 2013

Para quem não se lembra, o mototaxista Albano foi executado com cinco tiros à queima-roupa, em outubro de 2013, na Avenida Juraci Magalhães, centro de Itabuna. Preso na época, Junior Fedor confessou que foi contratado pelo mandante do crime (segundo ele, um homem que se dizia traído), por R$ 2 mil. No entanto, admitiu que matou uma pessoa inocente. Além disso, o acusado alegou ter sido induzido, porque havia sido enganado, uma vez que foi infomado pelo tal mandante que a vítima era um “alemão” do Raio A.

Fedor, apesar de jovem, 19 anos, tem um vasto “currículo” no mundo do crime. Acumula infrações desde a sua adolescência. Quando atingiu a maioridade, foi contratado como assassino de aluguel, tendo como vítima o mototaxista.