Um homem é acusado de matar a própria irmã, na Rua Santa Verusa, em Pernambués, e filmar o crim a polícia investiga o assassinato .A mulher foi morta com golpes de arma branca. Ela e o irmão tinham uma relação muito próxima e a vítima costumava ser superprotetora com ele, pois o homem tem problemas mentais.
O homem já se envolveu em diversas confusões na rua onde mora com a mãe e a irmã, pois agrediu e tentou matar alguns vizinhos, segundo testemunhas. Ele também teria costume de agredir a mãe, que foi levada para o interior para descansar e não presenciou o assassinato da filha. Um homem que mora próximo ao suspeito disse que ele já foi internado em uma instituição psiquiátrica por algumas vezes, mas ficou no máximo um mês. A família não teria como mantê-lo em uma clínica particular e, por este motivo, a irmã sempre pedia que os vizinhos perdoassem o homem, pois ele é doente.
“Tem morador que não passa aqui na rua por medo dele. A população ficou revoltada com o que ele fez com a irmã, que era superprotetora, e ele fez o que fez. Todo mundo gosta da mãe dele aqui na rua. Temos medo de ele voltar. Ele matou uma pessoa que o protegia!”, afirmou uma vizinha que não quis se identificar.