A sexta edição da Jornada de Odontologia  da Faculdade de Ilhéus (JOFI), realizada entre os dias 15 e 17 maio, ocorreu com sucesso de público e reuniu palestrantes de renome da área da Odontologia contemporânea. O evento, que aconteceu no Auditório Professora Adélia Maria Carvalho de Melo, na sede da Faculdade, contou com aproximadamente 240 participantes.
A Jornada teve como tema “Por uma Odontologia ética e inovadora” e proporcionou aos acadêmicos, docentes e profissionais do setor na região, uma gama de informações de grande valia e atualização de conhecimentos para os atores pertencentes à temática, como avalia a coordenadora do colegiado do curso de Odontologia da Faculdade de Ilhéus, professora Vanessa Barreiros Gonçalves.
Além de palestras, foram realizados workshops nas áreas de estética, prótese e endodontia, apresentação de trabalhos científicos, sorteio de brindes e a presença de expositores em mesas demonstrativas. A professora Vanessa avaliou o evento com saldo positivo, “pelo engrandecimento dos assuntos abordados, que são de enorme importância, principalmente para a formação dos alunos de Odontologia.”
Com essa sexta edição, o evento se consagra, mais uma vez, como uma oportunidade de atualização profissional na área da Odontologia, com grande relevância na região sul da Bahia. A proposta da Jornada de Odontologia da Faculdade de Ilhéus é sempre buscar novos conhecimentos, novas técnicas e estratégias empreendedoras na formação do profissional generalista.