Campeãs Novo futevôlei Paulista 8ª etapa

Com apenas 22 anos e nascida e criada em Ilhéus, Estado da Bahia, a jovem Isabella Serafim vem se destacando no futvolei Brasileiro ao lado da sua parceira , a mineira Marcela Sader. Atuando na modalidade Futvolei amador, elas ganharam 4 competições e foram vice de dois campeonatos. Orgulho de todo desportista, Bella que treinava desde 2019, no CT do Professor M10, ganhou a atenção e o apoio de uma campeã mundial de Futvolei, de Belo Horizonte e vem fazendo valer o investimento e crédito.

Campeã do combate  em Belo Horizonte

Campeãs Torneio Na Uva
Para amigos e familiares a exemplo do seu tio empresário Álvaro Serafim, Ilhéus possui diversos valores , falta um maior investimento na área do Esporte, e, como tio se sente orgulhoso e não se surpreende, pois desde Criança, Bella já se destacava.

Campeãs Torneio em Belo Horizonte
Já o desportista, amigo pessoal e Vereador Kaique Souza , enfatizou ser essa uma luta diária de valorização do Esporte, e a” prova cabal, estar ai com Isabella Serafim, o que muito me orgulha pelo seu talento, humildade e dedicação”. Enfatizando que: ” Temos mais valores como ela, e, não me cansarei de lutar e buscar apoio e espaço para tantas Bellas e Bellos que existem em nossa cidade. Meu orgulho é enorme e tenho certeza que o mundo a espera”, concluiu o amigo e Vereador Kaique Souza.