WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura ilheus secom bahia

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Forças de segurança estaduais e federais participaram, na manhã desta segunda-feira de um briefing sobre a Operação Eleições 2022. O encontro aconteceu no Auditório Mestre Álvaro, no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O planejamento das ações ostensivas e de inteligência foram expostas pelos integrantes da SSP. As forças estaduais atuarão com força máxima na escolta de urnas, repressão de crimes eleitorais, no trabalho preventivo em áreas de votação e também na apuração de possíveis delitos. O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, explicou que esse alinhamento é necessário para a promoção de uma eleição segura. “Todo eleitor baiano deve ter seu direito a voto garantido de forma segura e eficiente, por isso estamos alinhando nossas ações para garantir o respeito à democracia”, falou o gestor. Participaram do encontro integrantws das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, PF, PRF, Exército, Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Procuradoria Regional Eleitoral.

O planejamento das ações ostensivas e de inteligência foram expostas pelos integrantes da SSP. As forças estaduais atuarão com força máxima na escolta de urnas, repressão de crimes eleitorais, no trabalho preventivo em áreas de votação e também na apuração de possíveis delitos.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, explicou que esse alinhamento é necessário para a promoção de uma eleição segura. “Todo eleitor baiano deve ter seu direito a voto garantido de forma segura e eficiente, por isso estamos alinhando nossas ações para garantir o respeito à democracia”, falou o gestor.

Participaram do encontro integrantws das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, PF, PRF, Exército, Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Procuradoria Regional Eleitoral.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia