Novo golpe contra corpo clínico do Hospital Costa do Cacau está anunciado
Dois meses em atraso do salário dos médicos e já adentrando o terceiro mês, sentimos que um novo golpe vem sendo anunciado pela empresa prestadora de serviços ao Hospital Costa do Cacau. Até medicação já vem faltando, e, pasmem: Ano eleitoral, e o pior, justamente nos funcionários de deram a vida para salvar outras, e a retribuição é esta, e, como se não bastasse, buscamos saber a posição da Diretora Rosângela, diante de tamanha gravidade. E, o que ouvimos nos corretores é que a mesma se encontra ” amordaçada”, ou seja, não tem mais o que fazer. Médica competente, ótima administradora e humanista , estas são considerações feitas pelas classes, mas, no entanto, nada pode fazer diante deste terrível quatro.
Pais e mães de família que se sacrificam, dão suor, e se esfoçam para um excelente atendimento, e, não são respeitados nos seus direitos adquiridos. Ora, todo trabalhador é digno do seu salário. Onde está a dúvida para o cumprimento da Lei e o respeito para com os me
Falamos em novo golpe, porque a última prestadora de serviços no “apagar das luzes” deixou até médicos sem receberam seis meses de salário, e nada foi feito. Agora, na eminência da troca de Governo, final de contrato da prestadora de serviços , o fato já vem se anunciando, e, não podemos nos calar , em função do desenho do mesmo quadro. Com a Palavra o Governo do Estado, a Secretaria de Saúde , Adélia Pinheiro, pessoa de conduta ilibada e correta, e o Ministério Público. Alerta feito, aguardamos ações. Espaço aberto para quaisquer esclarecimento dos envolvidos.