Ex-vereador de Santo Estêvão presta novo depoimento à polícia
O ex-vereador George Passos Santana, suspeito de matar a esposa grávida de 9 meses em Santo Estevão, cidade a cerca de 150 km de Salvador, prestou novo depoimento sobre o caso na sexta-feira (18) e mantém a versão de que o tiro foi acidental

Jéssica Regina Macedo Carmo foi baleada nas costas e o bebê que ela esperava, também não resistiu. A investigação é realizada pela Polícia Civil de Feira de Santana, cidade próxima a Santo Estevão e, segundo o delegado responsável pelo caso, a versão de George Passos não é compatível com a da perícia.

George Passos, ex-vereador suspeito de matar esposa grávida na Bahia — Foto: Reprodução

George Passos, ex-vereador suspeito de matar esposa grávida na Bahia — Foto: Reprodução

No novo depoimento, na sexta, George foi interrogado na presença do advogado. Assim como da primeira vez, quando foi ouvido após o crime, ele manteve a informação de que teve uma briga com Jéssica, que ela estava segurando a arma de fogo e que ele foi tentar tirar o objeto da mão dela. Na ação, houve o disparo acidental.

George Passos, que era chefe de gabinete na prefeitura de Santo Estevão, foi preso em 10 de fevereiro e depois levado ao presídio de Feira de Santana, onde permanece.

Mulher grávida é morta em Santo Estevão, no interior da Bahia. — Foto: Redes sociais

A biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo foi baleada e morreu no dia 5 de fevereiro. A família dela suspeita de George Passos, já que os dois estavam sozinhos na casa onde moram e els dizem que o relacionamento era abusivo.

A vítima, que estava grávida de 9 meses, chegou a ser levada para o Hospital Doutor João Borges Cerqueira por George Breu, mas não resistiu aos ferimentos. Na unidade, equipes médicas fizeram o parto e ainda tentaram salvar o bebê.