Hospital de Ilhéus atenderá emergencialmente pacientes de UTI pelo SUS
Uma grande conquista para o município de Ilhéus, é o acordo com a SESAB, através da Secretária Estadual de Saúde, Dra. Tereza Paim, com o Hospital de Ilhéus que atenderá emergencialmente pacientes de UTI não COVID pelo SUS -regulados pela SESAB.
Com este avanço Ilhéus ganhará mais leitos de UTI, e facilitará também a vida de diversos pacientes que aguardam na fila da regulação para serem transferidos para outros municípios ou até para Salvador.
De acordo um dos Diretores da UTI do Hospital de Ilhéus, Dr. Nilson Ribeiro, aquele hospital tem todos requisitos para acolher pacientes , bem como a UTI, que é aparerelhada com equipamentos de primeira qualidade, estando apto a atender as demandas do Sistema Unico de Saúde, o que por certo, ganha a população de Ilhéus e também os pacientes regulados pelo Sesab para aquela unidade de Saúde, afirmou.