WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Ilhéus: Várias atividades esportivas aconteceram neste final de semana com apoio da prefeitura

No final de semana aconteceu em Ilhéus, o Futvôlei no Jóia do Atlântico, Futvôlei na Zona Sul, Final do Campeonato Amador de Futebol do Iguape e o Circuito Baiano de Surf, que foi retomado em Ilhéus após anos sem ser realizado.

circuito surf

O secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Kaique Souza, acompanhou neste final de semana várias competições esportivas que aconteceram na cidade.

No final de semana aconteceu em Ilhéus, o Futvôlei no Jóia do Atlântico, Futvôlei na Zona Sul, Final do Campeonato Amador de Futebol do Iguape e o Circuito Baiano de Surf, que foi retomado em Ilhéus após anos sem ser realizado. Todos esses eventos tiveram apoio da prefeitura com estrutura e logística.

O objetivo desta visita é incentivar, apoiar, divulgar e conhecer de perto as demandas de cada modalidade, visando cada vez mais o fortalecimento e ampliação do esporte na cidade.

“É muito gratificante ver o esporte de Ilhéus voltar a ter espaço, como o campeonato baiano de Surf, depois de muitos anos voltou para Ilhéus”, destaca Kaique Souza

Além de acompanhar as competições, o secretário aproveitou a visita para prospectar e planejar  novos eventos esportivos nos próximos meses. “O que podemos adiantar é que Ilhéus  terá grandes competições “, frisou o secretário.

futvolei

 

1 resposta para “Ilhéus: Várias atividades esportivas aconteceram neste final de semana com apoio da prefeitura”

  • Ch10 says:

    Circuito de surf em ilhéus novamente?
    Isso é reflexo do trabalho do secretário de esportes Kaique o gordinho correria!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia