..

A secretaria de Educação da Prefeitura de Ilhéus divulgou a programação da agenda semanal, entre os dias 13 e 15 de outubro. No dia 13, próxima quarta-feira, as unidades escolares recebem alunos e familiares para o retorno às aulas híbridas, das 7h30 às 21h40, e para o plantão pedagógico das 7h30 às 17h, com entrega presencial do roteiro de aprendizagem e bloco de atividades às famílias.

Ainda na quarta-feira, 13, a Seduc promoverá reunião com os gestores escolares da Educação Infantil pelo Google Meet, às 9h; o curso de relações étnico raciais no contexto escolar continua para os profissionais da educação inscritos, pelas plataformas Doyti e Youtube, às 10h; e o encontro virtual do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), acontecerá via Google Meet, às 10h.

Na quinta-feira, 14, haverá a apresentação do vídeo do Planejamento Coletivo em Rede (PCR) de falas inclusivas para o público em geral, às 10h, no canal da Seduc no Youtube.

A semana se encerra com o curso de libras nível intermediário, na sexta-feira, 15, às 10h, para os inscritos, pelas plataformas Doyti e Youtube.