Na manhã desta segunda-feira (28), data que marca o aniversário de 487 anos de Ilhéus, mais uma unidade da Farmácia Indiana foi inaugurada na cidade, dessa vez, na Avenida Tancredo Neves, 982, próximo à Faculdade de Ilhéus, na Zona Sul.

Com estacionamento amplo, um ambiente moderno e climatizado a segunda loja da rede farmacêutica iniciou as atividades em clima de festa, oferecendo aos clientes inúmeras ofertas especiais de inauguração.

“É com muita alegria que trazemos esse presente para Ilhéus nesse dia tão especial”, disse o Diretor Geral das Farmácias Indiana, Alexandre Mattar. “Temos um mix de produtos altamente diversificado: cosméticos, dermocosméticos, conveniências em geral, ou seja, o cliente vai encontrar tudo que precisar. Desde já convidamos toda a população pra vir conhecer”.

O Supervisor Regional, Carlos Sampaio destacou que a unidade funcionará todos os dias das 7 às 23 horas, com disponibilidade de farmacêutico em tempo integral, aplicação de injetáveis, aferição de pressão arterial e teste rápido do Covid-19. “Outro diferencial que estamos trazendo é o serviço de Tele Entrega e o ‘Compre e Retire’ que vai facilitar muito para clientes que moram mais distante. O cliente compra pelo site e passa na loja apenas para fazer a retirada”

Ao comemorar o momento, a Diretora Comercial, Mácia Magalhães destacou que “é um dia de grande felicidade para toda a equipe da Farmácia Indiana. Trazemos para os ilheenses mais uma bela loja, recheada dos melhores produtos com preço atrativo, qualidade, além de todo o acolhimento que a Indiana faz questão de oferecer para todos os nossos clientes”.

Há mais de 86 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Nascida no nordeste Mineiro na cidade Teófilo Otoni, a rede de Farmácias Indiana é composta hoje por mais de 130 lojas distribuídas nas regiões de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.