..
..
..
..

O prefeito Mário Alexandre cumpriu agenda na tarde desta sexta-feira, 18, no Alto da Conquista, em Ilhéus, para uma vistoria à obra de requalificação da Praça Santa Rita. Esperada pela comunidade, a entrega do equipamento está prevista para o final desse mês, em honra aos 487 anos de Ilhéus. O gestor aproveitou a programação para percorrer outros equipamentos do bairro, como as Praças do Boiadeiro e do Sá Pereira, beneficiados com melhorias e entregues pela Prefeitura com recursos próprios, em 2020 e 2019, respectivamente.

“A Praça Santa Rita é mais um equipamento prestes a ser entregue com muito orgulho e amor aqui na Conquista, bairro central que interliga vários pontos da cidade de Ilhéus. Um lugar importantíssimo para os moradores e visitantes, que por longos anos ficou sem o olhar dos gestores. Os investimentos em infraestrutura, para promover dignidade e melhoria da qualidade de vida do nosso povo, são fundamentais. É por isso que estou extremamente feliz de visitar essa obra e outras entregas que realizamos, transformando para melhor a fisionomia do bairro, promovendo convivência social e o sentimento de pertencimento da comunidade”, destacou o prefeito Mário Alexandre, que enfatizou que continuará trabalhando firme em prol dos ilheenses.

A requalificação da Praça Santa Rita é realizada via convênio da Prefeitura com o Ministério do Turismo no valor de R$ 162.135,12. Dentre os serviços realizados na Praça Santa Rita, estão os pisos táteis, pisos intertravados, ladrilho hidráulico, acessibilidade, paisagismo, iluminação, grama, parquinho de madeira pra crianças, pergolado e bancos.