Reunião Turkey Net

O prefeito Mário Alexandre recebeu nesta terça-feira (1º) a visita do novo proprietário da Turkey Telecom, o empresário Daniel Landim. Ao desejar as boas-vindas, o gestor assegurou que a Prefeitura está de braços abertos para dialogar com o setor e ressaltou a importância da oferta de serviços na área tecnológica.

“Mais uma alegria para o nosso município. Recebi o empresário e filho de Ilhéus, Daniel Landim, e dialogamos para ampliar e melhorar a qualidade do serviço prestado à população. A Turkey é um empresa genuinamente ilheense e mesmo em um momento difícil, a gente gera emprego e renda, com empresários que acreditam no desenvolvimento econômico da nossa cidade”.

De acordo com Landim, a Turkey é o maior provedor de internet de Ilhéus, com mais de 14 mil usuários cadastrados. O quadro de funcionários saltou de 42 para 100 colaboradores, impulsionando a contratação formal no município. A marca era gerida pelo empresário Almir Mesquita, que faleceu em decorrência da Covid-19. Daniel Landim, que também é fundador e CEO da ITS Brasil, desenvolve serviços do ramo em Salvador, com atendimento, inclusive, ao Governo da Bahia e à Prefeitura de Camaçari.

“Sem dúvida, todo desenvolvimento que Ilhéus vivencia possibilitou o nosso retorno. A nossa busca é por apoio. Estamos aqui para agregar e não mediremos esforços para investir e oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes”, afirmou o novo proprietário da Turkey.