..

Requalificação da Praça Santa Rita

..

Fechamento da primeira etapa do Canal do Malhado

..

Fechamento da primeira etapa do Canal do Malhado

.Obra no Calçadão da Marquês de Paranaguá

Por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), a Prefeitura de Ilhéus informa o andamento de nove obras na cidade.

De acordo com informações da pasta, o fechamento da primeira etapa do canal do Malhado está 82,40% avançado; a nova quadra da Barra, 99%; a requalificação do calçadão da Marquês de Paranaguá está 31,26% avançada; a escadaria do Alto do Coqueiro tem 25,31% de conclusão; a construção do novo CREAS do Malhado está 100% concluído e será inaugurado no dia das mães; a nova quadra da Barra está quase pronta, com 99% de avanço; os mirantes da Conquista como o da Piqueira e do plano inclinado, estão 89% concluídos; e a obra da Praça Santa Rita tem andamento de 17,04%.

“São obras importantes que estamos realizando com recursos próprios para a melhoria do ambiente urbano da nossa cidade. Vamos continuar trabalhando firme porque há muito mais para se realizar”, disse o prefeito Mário Alexandre, que está em Brasília cumprindo agenda junto a Ministérios para viabilizar recursos para a execução de obras em Ilhéus.