Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (18), nas imediações do semi-anel rodoviário, na BR-415, saída de Itabuna para Ilhéus.

Jéferson Teixeira Santos (imagem acima), 25 anos, também chamado de Jefinho, morador do bairro Santa Inês e funcionário da Vidraçaria Ribeiro, não resistiu aos ferimentos, tendo uma hemorragia interna.

Já Romário Severino de Barros (imagem abaixo), 20 anos, foi socorrido em estado grave, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O quadro dele é estável, embora delicado. Romário ficou bastante popular após aparecer em programas de TV ensinando técnicas de ioiô, em que era especialista.

As motocicletas que a dupla pilotava colidiram violentamente contra um cavalo que estava parado no meio da pista. Internautas compartilharam a informação de que a dupla poderia estar “apostando corrida”, ou “fazendo pega”, ou “racha”, como é dito na linguagem popular, já que vinha sendo comum essa prática.