
Aluno do curso de soldado morre após tiro disparado por colega da PM
O aluno do curso de soldado da Polícia Militar (PM) que morreu após ser atingido por um tiro, disparado acidentalmente por um colega, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, estava dormindo na hora do acidente. A informação foi confirmada pela polícia nesta segunda-feira (22). O colega dele que fez os disparos será atuado em flagrante por homicídio.
De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 8h, durante a passagem de serviço, no Núcleo de Formação da Polícia Militar da cidade, no domingo (21). Leonardo de Souza Silva morreu no local.
Conforme o Tenente Cel. José Carlos Soares, comandante do 6º Batalhão, onde ocorreu o crime, o disparo foi realizado durante o serviço de guarda do núcleo.
“Daniel Rodrigues Bezerra Filho estava fazendo o serviço de guarda no Núcleo de Formação da Polícia Militar, quando decidiu ir no alojamento descarregar a arma, e ai ela disparou e atingiu a cabeça de Leonardo de Souza Silva”, afirmou o Comandante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/P/P/JIgnoWSpiVSkaLVAuH2A/caso-pm-.jpg)
Segundo Ten. Cel. José Carlos Soares, comandante do 6º Batalhão, aluno que disparou será atuado em flagrante. — Foto: Reprodução / TV Bahia
Ainda segundo o tenente coronel, o aluno que fez o disparo acidentalmente foi atuado em flagrante por homicídio e será encaminhado para Corregedoria da Polícia Militar em Salvador.















/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/m/UEBlvwTV63F6mc3Rsyjw/caso-pm.jpg)
