bd6
Não nos furtaremos de denunciar aqui, neste espaço democrático, aquilo que afetar a população, seja quem for. Hoje, estamos chamando atenção da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Ilhéus e do Codecon. O Banco Bradesco de Ilhéus é a verdadeira aberração e falta de respeito com todos que correntistas ou não. Queremos solução imediata e para tanto, estamos municiando com fotos e provas comprobatórias essa matéria , visando não restar dúvidas para uma ação imediada.
Observem a comprovação do tempo de espera para o atendimento Agencia 0237-2 do Bradesco aqui em Ilhéus desrespeita a lei dos 15 minutos e o tempo de espera bate em torno de 04 horas. Um absurdo!!! Cobramos aqui  do poder Executivo que volte a restruturar o CODECON aqui em Ilhéus.Outro chamamento é para o Sindicato dos Bancários, o qual aguardamos também posição, visto que assim como as pessoas padecem nas filas, fica evidenciado que os funcionários também estão sendo sacrificados, com sobrecarga de trabalho, e isto, também não podemos admitir
A falta de funcionários na Agência devido a transferências ou “empréstimos” de funcionários é visível e compromete sobremaneira os funcionários que ficam a se matar de tanto trabalhar para dar conta de tanto serviço tantas tarefas, ou seja, todos saem perdendo os clientes que agonizam de tanto esperar para serem atendidos, os funcionários mesmo sem ter culpa nenhuma são responsabilizados por boa parte dos clientes como culpados fossem, enfim, um verdadeiro caos. Chamamos a atenção da direção do Banco que poderá sofrer dezenas de ações na justiça devido ao tempo de espera por parte dos clientes para serem atendidos e o pior comprometer sobremaneira a saúde de seus funcionários que tem que se desdobrar para atender a todos. observem as condições no interior da agência no dia de ontem 07.05.2018. Assim fica difícil aguentar esta situação!!!
bd1bd4
bd5