WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



secom bahia camara ilheus secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia

janeiro 2018
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


Sem água, morador do Sol e Mar bota a boca no trombone

Morador flagra momento que homens da Embasa deixam a localidade.

Morador flagra momento que homens da Embasa deixam a localidade.

O condomínio Sol e Mar (Minha Casa, Minha Vida), situado na zona sul de Ilhéus, está sem água. São centenas de moradores, distribuídos em vários blocos de apartamentos, preocupados em passar mais uma semana sem abastecimento, ainda mais com o calor que tem feito nos últimos dias.

Um dos moradores, que preferiu não se identificar, disse que estar há 8 dias sem água e cobra uma solução da Embasa. “Isso é inaceitável! Sem luz a gente, mas sem água é desumano! As contas não deixam de chegar por um serviço péssimo e sem qualidade nenhuma. Será que terei que pagar caminhão pipa para ter água em minha residência?”, reclamou. 

O cidadão disse ainda que nesta segunda-feira esteve no escritório da Embasa em busca de explicações e uma funcionária, que também é moradora do Sol e Mar, disse em tom jocoso que na quadra C também estava sem água em alguns blocos. 

Matéria : Fábio Roberto

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia