Prefeito Mário Alexandre em Salvador, no Movimento Pró-Município - Foto Divulgação

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participou da segunda edição da Marcha Pró-Município no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, nesta segunda-feira (3). Durante a mobilização promovida pela União dos Municípios da Bahia (UPB), o gestor ilheense defendeu uma maior arrecadação para os municípios e com isso mais investimentos em saúde, educação, infraestrutura e outros benefícios para a população.

“Estamos representando Ilhéus neste importante movimento a favor dos municípios para fortalecer a luta municipalista na Bahia e garantir a manutenção de serviços públicos. Esperamos chamar a atenção de todos para as demandas dos governos municipais”, disse Mário Alexandre.

O prefeito de Ilhéus também participou da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no início de abril último. Na capital federal, Mário Alexandre também defendeu o estímulo do governo federal às políticas públicas em áreas essenciais de atendimento às demandas da população.

Presentes também no movimento desta manhã em Salvador, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi e o prefeito de Firmino Alves e presidente da Amurc, Lero Cunha, além de prefeitos de diversos municípios baianos.