No dia 12/02 a Partir das 13:30hrs a Banda SambaLight estará animando os Foliões do Bloco As Xepetes na concentração do Bloco na praça do Caminho 42.

A direção do Bloco vai oferecer aos Associados que comprarem a Caneca 40Cx de Litrão e Mais 3 Horas de Samba Light. A Diversão esta certa.