atacadão; ilhéus; visita

Acompanhado do vice-prefeito Bebeto Galvão, vereadores e empresários, o prefeito Mário Alexandre visitou nesta quarta-feira (7), as instalações da nova unidade do Atacadão. Localizado na Zona Sul de Ilhéus, o empreendimento está sendo erguido em uma área às margens da BA-001 e conta com investimento de aproximadamente R$ 50 milhões, contribuindo diretamente para o aquecimento da economia local, geração de 350 empregos diretos e centenas de indiretos.

Assim que assumiu a chefia do Executivo municipal em 2017, Mário Alexandre estreitou o diálogo com as grandes empresas para assegurar a implantação de redes atacadistas.

“Agradeço ao Grupo Atacadão que acredita na pujança e no desenvolvimento de Ilhéus. Eu fico muito feliz, porque são projetos que fortalecem a atividade econômica e garantem oportunidade aos nossos cidadãos. Peço aos empresários que sempre priorizem a mão de obra da nossa gente. Meu sentimento é de gratidão primeiramente a Deus, ao nosso ministro Rui Costa, ao governador Jerônimo Rodrigues, ao senador Otto Alencar e à deputada Soane Galvão, que tanto apoiam o crescimento da nossa cidade. Ainda neste mês entregaremos mais uma grande loja e vamos continuar trabalhando para trazer investimentos como esse e cuidar cada vez mais do nosso povo”, destacou o prefeito.

atacadão; ilhéus; visita

Na visita ao canteiro de obras, Bebeto Galvão ressaltou que o empreendimento reflete o bom momento vivenciado pelo município. “Tudo isso representa dinheiro circulando na veia da cidade, com massa salarial na extensa cadeia da produção para aquecer mercado, formalizar empregos e vender produtos a preços mais justos para a nossa gente”.

O trabalho tocado com a parceria do Governo da Bahia oportuniza a instalação de novos empreendimentos na cidade, impulsionada pelo otimismo do empresariado que vê no pacote expressivo de serviços e obras públicas a confiança para investir em diversos setores. Com recursos na ordem de aproximadamente R$ 40 milhões, o ente estadual dá continuidade à duplicação da Orla Sul, até o Cururupe, demanda antiga dos empresários, comerciantes e da população local. O projeto entra para a história como um dos maiores já realizados na cidade.

atacadão; ilhéus; visita

Atacadão – Com mais de 60 anos de história, a empresa é a maior rede de supermercados atacado-varejista do Brasil, possuindo mais de 250 lojas espalhadas por todo o território nacional. O Atacadão também marca presença em outros países, como Argentina, Espanha e Marrocos.

A rede pertencente ao Grupo Carrefour, conta com um time de mais de 60 mil colaboradores e oferta de mais de 10 mil produtos para compras em atacado ou varejo.