Em Barreiras, governador se reúne com presidentes de consórcios e prefeitos baianos

O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, nesta segunda-feira (5), em Barreiras, com cerca de 40 presidentes de consórcios e prefeitos da região Oeste. O evento, promovido pela Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FEC Bahia) e pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB), foi realizado com o objetivo de avaliar as ações das entidades. Entre os temas tratados, estão o apoio aos consórcios, as ações em infraestrutura, saúde, segurança e educação.
“Fui convidado para dialogar e fazer a unidade em torno do fortalecimento das prefeituras e dos prefeitos do Oeste. Recebi as demandas postas hoje, e amanhã vamos encontrar o presidente Lula, para dialogar sobre investimentos para o desenvolvimento do Oeste do estado”, pontuou Jerônimo.















