O prefeito Mário Alexandre, acompanhado de vereadores e líderes comunitários, conferiu no último sábado (27) as obras de pavimentação na Rua São Gabriel, no Alto Bela Vista, cujo investimento está orçado em cerca de R$ 500 mil. Na Rua Santarém, no bairro Conquista, os serviços seguem com troca de toda a rede de drenagem, recolocação de paralelepípedo e posterior recapeamento asfáltico. Esta obra foi uma indicação do Vereador Kaique Souza.

O gestor conversou com populares e traçou novas intervenções para o bairro, incluindo a reforma da praça em frente ao prédio escolar. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra).

visita obras; seinfra

Mário Alexandre enfatizou a importância de estar nas ruas para ouvir a população e verificar de perto o andamento de obras e ações que buscam melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

“Estamos realizando investimentos nunca vistos em Ilhéus e continuaremos lutando para devolver dignidade ao nosso povo”. A gestão atual já ultrapassou a marca de 100 ruas beneficiadas com os serviços de pavimentação asfáltica.

visita obras; seinfra

Quebrando o Silêncio

Ainda no sábado (27), o prefeito prestigiou o projeto “Quebrando o Silêncio”. A ação tem o objetivo de alertar a população sobre a importância do combate à violência psicológica e física contra mulheres e crianças. O projeto “Quebrando o Silêncio” é promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Constituída por campanhas de combate à violência na família, escola e comunidade, a iniciativa possui caráter educativo e preventivo contra as formas de violação de direitos, principalmente, os da criança, mulher e idoso.