Aconteceu no dia 30 de julho, a solenidade de formatura dos cursos de Administração, da Faculdade de Ilhéus, e de Gestão de Recursos Humanos e Logística, da Faculdade MadreThaís. A cerimônia presidida pelo diretor-geral das duas instituições de ensino, professor Almir Milanesi, que coordena o curso de Gestão de Recursos Humanos, foi realizada no auditório da Faculdade de Ilhéus.

Na oportunidade, Milanesi destacou o caráter histórico do evento que marcou o retorno das solenidades presenciais de colação de grau na instituição e pelo fato de reunir, pela primeira vez, numa mesma cerimônia, formandos dos cursos de graduação da Faculdade de Ilhéus e da Faculdade Madre Thaís.

No início do ano, a Faculdade de Ilhéus anunciou a aquisição da Faculdade Madre Thaís, após um longo período de negociação. A partir daquele momento, os cursos de graduação e pós-graduação, alunos, alguns professores e colaboradores da Faculdade Madre Thaís tiveram suas atividades acadêmicas e administrativas transferidas para a sede da Faculdade de Ilhéus, localizada na zona sul da cidade.